Armazém de Café

O Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo. Em 2018, foram exportadas mais de 35 milhões de sacas de café. Com uma produção crescente e compradores cada ano mais exigentes, os produtores do grão precisam contar com estruturas especiais para estocar seu commodity com segurança, os armazéns de café. Mais do que locais de simples estocagem de sacas, os armazéns de café são desenvolvidos especificamente para a garantia da qualidade dos grãos pelo tempo em que o produto ficar estocado nesses locais.

A qualidade do café é determinada por várias características, mas condições de armazenagem como temperatura, acondicionamento, manuseio, entre outras, são fundamentais para a preservação da integridade do grão.

A Dínamo Inter-Agrícola possui mais de 30 anos de experiência no setor. Seus armazéns de café são equipados com maquinários de última geração, além de profissionais altamente preparados que seguem rígidas normas de regulamentação para a garantia da qualidade e segurança do café de seus clientes.

Para que serve o armazém de café?

A atividade primária de um armazém de café é guardar o produto a ser estocado por um tempo indeterminado, preservando suas características originais. Para tanto, o armazém de café precisa contar com uma estrutura e profissionais preparados que garantam a segurança do grão. A não observância de uma série de controles e medidas específicas de armazenagem de café pode resultar na perda de qualidade do grão.

Os armazéns de café da Dínamo Inter-Agrícola obedecem aos mais exigentes padrões de armazenagem, desde o controle das condições ideais de umidade e temperatura, até regras criteriosas de manuseio, tudo para que os grãos de café armazenados não percam qualidade e mantenham suas propriedades originais.

Obedecendo a protocolos de controle de qualidade rígidos, os armazéns de café da Dínamo Inter-Agrícola garantem a seus clientes a segurança de que sua produção manterá a mesma qualidade com que entraram em suas instalações.

Os armazéns de café da Dínamo Inter-Agrícola possuem telhados duplos, piso de concreto e ventilação adequada, fatores esses que permitem a manutenção da bebida e integridade física dos grãos armazenados. Em seu interior, esses armazéns de café são equipados com maquinários modernos e profissionais especializados capazes de atender com tranquilidade às demandas do mercado mesmo no período de safra.

Todos os armazéns de café da Dínamo Inter-Agrícola são certificados nacional e internacionalmente, atestando o compromisso da empresa em oferecer ao mercado cafeeiro nacional um serviço de qualidade e seriedade que fazem da Dínamo Inter-Agrícola uma importante parceira no mercado agrícola brasileiro.

Para saber mais sobre armazéns de café e outros serviços oferecidos pela Dínamo Inter-Agrícola, entre em contato com os profissionais da empresa pelos telefones (35) 3295-5111 ou (13) 3213-1300.

Mais visitados

O texto acima "Armazém de Café " é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.