Armazenamento para Exportação

O Brasil é um dos maiores exportadores agrícolas do mundo. Em 2017, o país produziu mais de 240,6 milhões de toneladas de grãos. Em um país rico em commodities, os armazéns são peça fundamental da cadeia produtiva. No mercado cafeeiro, o país é o líder mundial em exportações. Para a garantia desta importante posição, o armazenamento para exportação de café deve seguir regras de padrão internacional para garantir a preservação da qualidade do grão nacional. Neste cenário, a expertise da Dínamo Inter-Agrícola, com mais de 30 anos no mercado, garante aos produtores de café as melhores soluções de armazenamento para exportação.

Os modernos armazéns da Dínamo Inter-Agrícola foram desenhados especificamente para o armazenamento para exportação, possuindo controle da umidade e temperatura ambiente, além de seguirem protocolos internacionais para garantir a manutenção da qualidade do grão tanto na sua bebida como na sua forma física. O armazenamento para exportação pode ser feito de diversas formas como em sacarias de 60 kg, acondicionamento em Big Bags de 1,2 toneladas ou em Alpha Bags de 1 tonelada.

A Dínamo Inter-Agrícola adota um sistema inteligente de distribuição dos lotes em suas instalações de armazenamento para exportação, através da criação de ruas de ventilação que, além de favorecer a manutenção da temperatura ambiente, permitem a manutenção da segurança dos funcionários e um ótimo aproveitamento do espaço interno da instalação.

As instalações da Dínamo Inter-Agrícola para o armazenamento para exportação possuem certificações nacionais e internacionais que validam o comprometimento da empresa na prestação de um serviço de qualidade e referência dentro do setor cafeeiro.

O armazenamento para exportação dos contêineres é realizado no terminal REDEX da Dínamo Inter-Agrícola, localizado na zona retro portuária do porto de Santos, agilizando o processo de logística de exportação de café.

Durante o processo de armazenamento para exportação, a Dínamo Inter-Agrícola utiliza tecnologia de ponta para realizar o monitoramento da carga e a rastreabilidade do lote que está sendo exportado, desde a sua chegada no terminal até a entrega no operador portuário.

A Dínamo Inter-Agrícola oferece as melhores soluções de armazenamento para exportação

Para saber mais sobre armazenamento para exportação e outros serviços oferecidos pela Dínamo Inter-Agrícola, entre em contato com os profissionais da empresa pelos telefones (35) 3295-5111 ou (13) 3213-1300.

Mais visitados

O texto acima "Armazenamento para Exportação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.