Catação eletrônica de café

O café para exportação precisa ser preparado para atender as demandas dos compradores internacionais. Para tanto, os grãos de café crús passam por diferentes processos como rebenefício, ventilação, catação eletrônica de café, para que os produtores/exportadores possam oferecer aos seus clientes estrangeiros o tipo de grão que eles buscam.

O processo de catação eletrônica de café proporciona a separação dos grãos dentro dos princípios da colorimetria, segregando-os por grãos maduros, secos e verdes. Além disso, a catação eletrônica de café permite a eliminação de quaisquer defeitos nos grãos que possam afetar a qualidade do produto. Todo o processo de catação eletrônica de café nas instalações da Dínamo Inter-Agrícola é realizado em modernas máquinas de última geração.

São equipamentos desenvolvidos especialmente para o trabalho com os grãos que fazem a catação eletrônica do café através de células fotoelétricas, retirando assim todos os resíduos que possam afetar a qualidade do café. As máquinas são preparadas para o manuseio do café livre de atritos que possam comprometer a integridade do grão. e sem gerar atritos que possam danificar a integridade do café.

A catação eletrônica de café é uma das últimas etapas do processo de exportação dos grãos. Após sua separação por tamanho do grão, o produto pode ser embalado em sacarias com empilhamento manual, ou ser estocado a granel em big bags para posteriormente serem transportados para seu destino final.

Parte essencial do processo de exportação, a catação eletrônica de café precisa ser feita por uma empresa especialista no setor, garantindo aos produtores/exportadores a garantia da qualidade de seu produto. Atuando a mais de trinta anos com o mercado cafeeiro nacional, a Dínamo Inter-Agrícola possui a expertise necessária para oferecer aos seus clientes as melhores soluções em catação eletrônica de café. Seus funcionários são continuamente atualizados com as novas tecnologias do setor e as instalações da empresa seguem todas as normas e regulamentos internacionais que garantem a excelência no tratamento do café brasileiro para exportação.

A Dínamo Inter-Agrícola alia tecnologia e experiência para oferecer as melhores soluções de Catação eletrônica de café para seus clientes.

Para saber mais sobre catação eletrônica de café e outros serviços oferecidos pela Dínamo Inter-Agrícola, entre em contato com os profissionais da empresa pelos telefones (35) 3295-5111 ou (13) 3213-1300.

Mais visitados

O texto acima "Catação eletrônica de café" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.