Estufagem com Pilha

No mercado de exportações, existem soluções para garantir a maior estabilidade do contêiner e a segurança dos grãos a serem transportados. A estufagem é o processo pelo qual um contêiner é totalmente preenchido pelo produto, não permitindo espaços vazios. Ao não permitir espaços vazios, o peso fica mais bem distribuído pelo contêiner e não há choque entre os produtos armazenados no recipiente. Um dos tipos de estufagem de café é a estufagem com pilha.

A estufagem com pilha é o modelo de serviço onde os lotes de cafés são ligados dentro de um silo e passam a compor um novo lote de acordo com o blend descrito pelo cliente.

A Dínamo Inter-Agrícola, empresa brasileira que há mais de trinta anos oferece o melhor em serviços para armazenagem, transporte e exportação de commodities, oferece em seu Terminal Redex o serviço de estufagem com pilha.

Como funciona a estufagem com pilha nas instalações da Dínamo Inter-Agrícola?

A estufagem de pilha é um serviço com grande demanda, uma vez que permite o recebimento de lotes de café de diversas origens, o quais são ligados e preparados para compor o embarque determinado pelo importador.

A execução do serviço de estufagem com pilha precisa ser feita com uma empresa especializada como a Dínamo Inter-Agrícola, que garante aos seus clientes na formação dos lotes, a manutenção da homogeneidade do blend, evitando assim a rejeição do lote por parte do importador.

Após a realização da estufagem com pilha, o contêiner é devidamente lacrado e desembaraçado e pode ser transportado para o operador portuário responsável pelo seu embarque.

Os profissionais da Dínamo Inter-Agrícola realizam serviços de estufagem com pilha respeitando controles rígidos de logística, garantindo a manutenção da homogeneidade do blend.

Para saber mais sobre estufagem com pilha e outros serviços oferecidos pela Dínamo Inter-Agrícola, entre em contato com os profissionais da empresa pelos telefones (35) 3295-5111 ou (13) 3213-1300.

Mais visitados

O texto acima "Estufagem com Pilha" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.