Tratamento Fitossanitário - MAPA

As atividades de vigilância agropecuária internacional são de responsabilidade do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e objetivam impedir a entrada e a disseminação de pragas que constituam ou possam constituir ameaças à agropecuária nacional, garantindo a sanidade dos produtos e a qualidade dos insumos agropecuários importados e exportados.

O tipo de tratamento Fitossanitário – MAPA que deve ser realizado no produto a ser exportado é determinado pelo país que vai receber esta carga. Produtores/exportadores precisam contar com uma empresa que possui o conhecimento técnico necessário para garantir que seu produto siga todas essas normas.

A realização do tratamento Fitossanitário – MAPA, de acordo com as normas alfandegárias do Porto de Santos, somente pode ser realizado em terminais REDEX ou nos terminais portuários. Devido aos altos custos de armazenagem e taxas portuárias cobradas no porto de Santos, existe grande vantagem e segurança em realizar o tratamento Fitossanitário – MAPA dentro do REDEX da Dínamo Inter-Agrícola, visto que dependendo do produto utilizado, o processo de tratamento fitossanitário - MAPA pode durar até 72 horas para ser finalizado.

O Terminal REDEX da Dínamo Inter-Agrícola está preparado para receber a carga que precisa passar pelo tratamento Fitossanitário – MAPA.

A Dínamo Inter-Agrícola disponibiliza a seus clientes as melhores soluções no processo da logística de exportação de café, incluindo o tratamento Fitossanitário – MAPA contemplando assim todas as etapas, do rebeneficiamento até o embarque, além dos serviços de marcação de sacarias, armazenagem, emissão de warrant’s agropecuários e preparo de cafés para entrega BM&F Bovespa.

Para saber mais sobre tratamento Fitossanitário – MAPA e outros serviços oferecidos pela Dínamo Inter-Agrícola, entre em contato com os profissionais da empresa pelos telefones (35) 3295-5111 ou (13) 3213-1300.

Mais visitados

O texto acima "Tratamento Fitossanitário - MAPA" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.